Dafiti

O Grupo Dafiti foi criado em 2011 por quatro sócios, sendo um brasileiro. A empresa chegou ao Brasil como a pioneira na comercialização de calçados pela internet, e em pouco tempo se tornou referência no comércio eletrônico, principalmente no segmento de moda e vestuário. Com a experiência facilitada na jornada de compra, a Dafiti ganhou […]

Amazon

A Amazon é um marketplace que surge para melhorar o desempenho dos e-commerce e que busca aumentar o seu faturamento de vendas online. Nessa empresa, é possível vender como fabricante ou ser revendedor dos produtos. Ao escolher a Amazon, o lojista vai encontrar credibilidade da marca, mais visibilidade no site, facilidade na logística e nas […]

B2W

O Grupo B2W (Americanas, Shoptime e Submarino) é uma das maiores empresas de comércio eletrônico da América Latina. Ela foi criada em 2006, através da fusão entre Submarino e Americanas.com. Já o serviço de marketplace surgiu em 2013, e atualmente é considerado um portal consolidado no mercado. Com o hub de marketplace da Linx Commerce, […]

Netshoes

O Grupo Netshoes é considerado o maior varejo online no segmento de esporte na América Latina. Quando se vende dentro desse grupo, isso significa os seus produtos estarão à venda no maior e-commerce de lifestyle esportivo e com a estrutura já consolidada de uma das 100 marcas de maior prestígio do Brasil. Isso tudo sem […]

Mercado Livre

O Mercado Livre é uma empresa de comércio eletrônico que é líder da América Latina. O objetivo da marca é popularizar o comércio e os serviços financeiros das pessoas que compram em marketplaces. Além de disso, eles buscam facilitar através de meios tecnológicos as compras, vendas, anúncios, pagamentos de forma segura e eficiente. Atualmente, o […]

Facebook Pixels

O Facebook Pixels é um código do seu site que permite entender se a publicidade e as ações desenvolvidas tiveram sucesso. Com essa ferramenta é possível medir as visitas a página após o anúncio no Facebook e no Instagram ou se foi adicionado algum produto no carrinho do e-commerce.   Confira alguns benefícios da marca […]

Google Analytics

O Google Analytics é uma plataforma que permite metrificar o tráfego de acesso de um site e os dados que são obtidos são muito importantes para realização de campanhas de marketing digital.   Confira alguns benefícios da marca com a Linx Commerce: Visão completa do comportamento do consumidor; Insights importantes do desempenho do site; Acompanhamento […]

Linx OMS

O Linx OMS, é um sistema gerenciador de pedidos capaz de habilitar a conexão dos canais de vendas digitais a todos os estoques disponíveis na rede varejista. Capaz de interpretar diferentes critérios analisados em tempo real para melhor atender seu cliente e seu negócio, como: localização do consumidor, modalidade de entrega, nível de estoque das […]

Intelipost

A Intelipost é uma plataforma de gestão de logística que oferece simplicidade e agilidade. O objetivo da empresa é transformar a vida das pessoas que realizam compras online, e assim, criar a melhor experiência de entrega para o lojista. A Intelipost ajuda os e-commerces aumentar a taxa de conversão em vendas e aumenta rentabilidade da […]

Fedex

A Fedex é uma empresa de logística que cuida de transportes de mercadorias pequenas ou grandes em países internacionais. Quando se usa os serviços da Fedex, o lojista consegue rastrear a encomendo durante todo o trajeto e permite de forma mais facilitada a liberação na alfândega.   Confira alguns benefícios da marca com a Linx […]

plugins premium WordPress