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Funcionalidades avançadas para a gestão de um B2B completo e profissional

Plataforma B2B

A PLATAFORMA DE ECOMMERCE B2B IDEAL PARA VENDER PARA EMPRESAS

Como o seu B2B pode ser poderoso

Um negócio B2B exige soluções diferenciadas e específicas para seu contexto. Um bom exemplo disso são as políticas comerciais, como valor de compra ou quantidade mínima, alçadas comerciais, diferentes listas de preços e regras tributárias. Em nossa plataforma, elas podem ser aplicadas para grupos de clientes ou até mesmo um a um.

Amplie suas estratégias e turbine o crescimento de seu business.
Nossa plataforma é um poderoso canal de vendas, que vai unificar a gestão do seu negócio em uma solução tecnológica descomplicada e versátil.

Gestão de

Políticas Comerciais

Gerencie carteiras e defina regras próprias para cada cliente

Você tem categorias diferentes de clientes? Em nossa plataforma, você administra com facilidade as condições específicas para cada uma, como:

  • Formas de pagamento
  • Formas de entrega
  • Listas de preço
  • Políticas de compra
  • Catálogos de produto
  • Alçada de crédito

 

Processos diferenciados

Workflow B2B

Processos diferenciados para clientes B2B

Conheça nossos processos exclusivos

APROVAÇÃO DE CADASTRO OBRIGATÓRIO PARA CLIENTES NOVOS E UPLOAD DE DOCUMENTAÇÃO NO PROCESSO DE CADASTRO.

Nossa plataforma realiza, no momento em que o cliente se cadastra, um processo de checagem para verificar se o CNPJ dele é real. E, para aqueles já cadastrados anteriormente, o workflow da plataforma permite que seja feito o upload de documentos, atualizando seu perfil. Traduzindo: é mais segurança nas informações, tanto dos clientes novos, como dos antigos.

VERIFICAÇÃO DE PREÇOS ESPECÍFICOS A CADA CADASTRO

DISPONÍVEL APENAS APÓS O LOGIN.

Você tem uma política de condições comerciais específica para cada parceiro? Nossa plataforma entende. Por isso, o preço de seus produtos só é revelado após o cliente realizar o login no sistema.

COMPRA MULTI-FILIAL: O LOGIN DA MATRIZ PERMITE EMITIR PEDIDOS PARA TODAS AS FILIAIS.

Já parou para pensar em quanto tempo seu cliente perderia, tendo que fazer o login de cada loja a cada compra? Nossa plataforma agiliza esse processo, permitindo que as compras para todas as filiais sejam realizadas a partir do login da matriz.

Televendas e

Representantes

Integre sua força de vendas física e de call center

Centralize a gestão de todas as suas equipes de vendas e conte com:

  • Vendas facilitadas e comissionadas, por meio de operadores de televendas;
  • Cadastro de representantes com identificação e relatórios específicos;
  • Representantes com gestão de carteira de clientes e regras de atribuições automáticas;
  • Geolocalização para carteira de clientes dinâmica e com alçadas comerciais.

TECNOLOGIA DEFINITIVA PARA SUA EMPRESA

Diferenciais Linx Commerce

Invista em uma plataforma de e-commerce completa, customizável e com todos os recursos necessários para você vender mais em sua loja virtual.

  • Vender mais
  • Tecnologia
  • Recursos chaves
  • Serviços profissionais
Promotion engine

Promotion engine

Acelere suas vendas através de centenas de opções promocionais nativas na plataforma para os seus clientes. Promoções agendadas, desconto em itens ou categorias e marcas, cupons, vale compras, brindes, compra casada, campanha por forma de pagamento e entrega, são apenas algumas das funcionalidades deste módulo poderoso.

Easy checkout ™

Easy checkout ™

Desenvolvido com o que há de mais moderno em tecnologia e UX, o Easy Checkout foi construído com objetivo de entregar um processo de compras rápido, descomplicado e com design totalmente responsivo. As evoluções constantes deste checkout buscam incessantemente o aumento de conversão, usufruindo de informações de centenas de lojas.

Mobile first

Mobile first

Seguindo as tendências de e-commerce mundial, a plataforma nasce em sua origem de forma responsiva, garantindo uma gestão facilitada e prática. Além da estratégia responsiva, pode-se também aplicar a versão mobile adaptativa, customizando toda a experiência do cliente de forma direcionada, com promoções, vitrines e regras diferentes para esta origem de acesso.

SEO Friendly

SEO Friendly

Avaliada como uma das plataformas mais preparadas para SEO do mercado, o software entrega nativamente um conjunto de boas práticas permitindo uma alta performance no ranqueamento orgânico. Além disso, permite que cada cliente possa redefinir e calibrar o SEO de sua loja de forma totalmente customizada e independente, posicionando-se entre os primeiros resultados nos buscadores.

Design e UX

Design e UX

Com o CMS 100% aberto para edição somado a uma linguagem de template extremamente fácil (líquid), customize a aparência do e-commerce da sua maneira, sem limitações de design ou usabilidade. Para projetos mais ágeis, escolha entre alguns templates prontos e lance sua loja virtual em tempo record de forma simples e funcional!

Birôshop

"As vendas aumentaram, as visitas duplicaram, e nossa operação está crescendo"

O MUNDO FÍSICO E ONLINE INTEGRADOS

OMNICHANNEL NATIVO

Pickup in Store

Pickup in Store

O estoque de todas as lojas físicas e CD consolidados para o e-commerce. O cliente compra online e pode escolher retirar seu produto em uma loja física mais próxima, utilizando o estoque da loja. Aumente consideravelmente a taxa de conversão do seu e-commerce, aumente a disponibilidade dos itens e também ganhe com a opção de frete grátis e velocidade na obtenção da mercadoria.
Ship from Store

Ship from Store

Todos os conceitos de omnichannel tem como premissa transformar o online e o offline em um só. Com o ship from store, cada loja física é adaptada para se comportar como um CD para o e-commerce, e com isso, realizar envios aos clientes do e-commerce a partir dos pontos físicos integrados com maior aderência de custo de frete e velocidade na entrega.
Ship to Store

Ship to Store

Em caso de uma venda realizada pela loja virtual que utilize o estoque do CD do e-commerce, possibilite aos consumidores que o pedido seja entregue em uma das lojas físicas ou pontos de retirada existentes no seu negócio. Ótimo para quem deseja elevar o número de clientes em suas lojas físicas.
Product Availability in Store

Product Availability in Store

Mais de 50% usuários de lojas virtuais, consultam a disponibilidade dos produtos em uma loja física próxima com o objetivo de visitar e efetuar a compra. Através das integrações com o inventário de cada loja física, a plataforma demonstra ao cliente a disponibilidade dos produtos nas lojas físicas. Aumente a rotatividade da suas lojas através do e-commerce.
Click & Reserve

Click & Reserve

Esta funcionalidade complementar ao Product Availability in Store, permite com que o consumidor possa selecionar um item online e escolher a opção de finalizar sua compra em uma loja física escolhida. Este benefício ainda permite que você possa adicionar ao chegar na loja novas compras, aumentando ainda mais suas vendas.

Linx OMS

Conheça também o LINX OMS

Atenda todos fluxos de omnicanalidade em um nível avançado e com processos de alta complexidade de forma totalmente integrada. Faça com quem é líder de mercado!

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ATENDIMENTO HUMANIZADO

Satisfação do cliente como principal diferencial no mercado

Para qualquer tipo ou tamanho de negócio, tenha um atendimento rápido e de excelência, com um time focado nos indicadores de nível de satisfação dos clientes, sempre dispostos e aptos para ajudar no que for preciso vinte e quatro horas por dia!

Tenha a mesma plataforma de e-commerce B2B

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