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Funcionalidades avançadas para a gestão de um B2B completo e profissional

Plataforma B2B

A PLATAFORMA DE ECOMMERCE B2B IDEAL PARA VENDER PARA EMPRESAS

Como o seu B2B pode ser poderoso

Um negócio B2B exige soluções diferenciadas e específicas para seu contexto. Um bom exemplo disso são as políticas comerciais, como valor de compra ou quantidade mínima, alçadas comerciais, diferentes listas de preços e regras tributárias. Em nossa plataforma, elas podem ser aplicadas para grupos de clientes ou até mesmo um a um.

Amplie suas estratégias e turbine o crescimento de seu business.
Nossa plataforma é um poderoso canal de vendas, que vai unificar a gestão do seu negócio em uma solução tecnológica descomplicada e versátil.

Gestão de

Políticas Comerciais

Gerencie carteiras e defina regras próprias para cada cliente

Você tem categorias diferentes de clientes? Em nossa plataforma, você administra com facilidade as condições específicas para cada uma, como:

  • Formas de pagamento
  • Formas de entrega
  • Listas de preço
  • Políticas de compra
  • Catálogos de produto
  • Alçada de crédito

 

Processos diferenciados

Workflow B2B

Processos diferenciados para clientes B2B

Conheça nossos processos exclusivos

APROVAÇÃO DE CADASTRO OBRIGATÓRIO PARA CLIENTES NOVOS E UPLOAD DE DOCUMENTAÇÃO NO PROCESSO DE CADASTRO.

Nossa plataforma realiza, no momento em que o cliente se cadastra, um processo de checagem para verificar se o CNPJ dele é real. E, para aqueles já cadastrados anteriormente, o workflow da plataforma permite que seja feito o upload de documentos, atualizando seu perfil. Traduzindo: é mais segurança nas informações, tanto dos clientes novos, como dos antigos.

VERIFICAÇÃO DE PREÇOS ESPECÍFICOS A CADA CADASTRO

DISPONÍVEL APENAS APÓS O LOGIN.

Você tem uma política de condições comerciais específica para cada parceiro? Nossa plataforma entende. Por isso, o preço de seus produtos só é revelado após o cliente realizar o login no sistema.

COMPRA MULTI-FILIAL: O LOGIN DA MATRIZ PERMITE EMITIR PEDIDOS PARA TODAS AS FILIAIS.

Já parou para pensar em quanto tempo seu cliente perderia, tendo que fazer o login de cada loja a cada compra? Nossa plataforma agiliza esse processo, permitindo que as compras para todas as filiais sejam realizadas a partir do login da matriz.

Televendas e

Representantes

Integre sua força de vendas física e de call center

Centralize a gestão de todas as suas equipes de vendas e conte com:

  • Vendas facilitadas e comissionadas, por meio de operadores de televendas;
  • Cadastro de representantes com identificação e relatórios específicos;
  • Representantes com gestão de carteira de clientes e regras de atribuições automáticas;
  • Geolocalização para carteira de clientes dinâmica e com alçadas comerciais.

TECNOLOGIA DEFINITIVA PARA SUA EMPRESA

Diferenciais Linx Commerce

Invista em uma plataforma de e-commerce completa, customizável e com todos os recursos necessários para você vender mais em sua loja virtual.

  • Vender mais
  • Tecnologia
  • Recursos chaves
  • Serviços profissionais
Promotion engine

Promotion engine

Temos mais de 30 opções promocionais para você acelerar suas vendas. Ações agendadas, desconto (em itens, categorias ou marcas, cupons), vales-compras, brindes, compra casada e muitas outras poderosas funcionalidades. E o melhor: todas nativas na plataforma.

Easy checkout ™

Easy checkout ™

Muitos compradores desistem da compra por causa de uma interface pouco amigável. Desenvolvido com o que há de mais moderno em tecnologia e UX, o Easy Checkout TM ajuda você a oferecer um processo de compras rápido, descomplicado e com design totalmente responsivo. Esse checkout está em constante evolução, usufruindo de informações de centenas de lojas, para você ter uma taxa de conversão cada vez mais alta.

Mobile first

Mobile first

Nossa plataforma já nasce de forma responsiva, ou seja, se adapta automaticamente a telas de dispositivos móveis. Além disso, você também pode aplicar a versão mobile adaptativa, que customiza toda a experiência do cliente, com promoções, vitrines e regras especialmente pensados para os acessos mobile.

SEO Friendly

SEO Friendly

Nossa plataforma é avaliada como uma das mais preparadas para SEO do mercado. Nela, tudo é pensado para você alcançar uma alta performance no ranqueamento orgânico e se posicionar entre os primeiros resultados nos buscadores. Além de oferecer um conjunto nativo de boas práticas, a plataforma ainda permite que cada cliente possa redefinir e calibrar o SEO de sua loja de forma totalmente customizada e independente, de acordo com sua estratégia.

Design e UX

Design e UX

Seu e-commerce pode ter a aparência que você quiser, sem limitações de design ou usabilidade. Isso porque o CMS é 100% aberto para edição, e a linguagem de template é extremamente fácil (liquid) de operar. E, se você quer agilidade, escolha entre nossos templates prontos e lance sua loja virtual em tempo recorde, de forma simples e funcional!

Birôshop

"As vendas aumentaram, as visitas duplicaram, e nossa operação está crescendo"

O MUNDO FÍSICO E ONLINE INTEGRADOS

OMNICHANNEL NATIVO

Pickup in Store

Pickup in Store

Consolide os estoques de todas as lojas físicas e CDs em seu e-commerce e ofereça a seu cliente a vantagem de realizar a compra on-line e retirar o item no local que ele escolher. Sua taxa de conversão vai subir consideravelmente, pois o cliente pode obter a mercadoria imediatamente e sem frete, além de aumentar o número de visitantes em suas lojas físicas.
Ship from Store (envio pela loja)

Ship from Store (envio pela loja)

Siga todas as tendências mundiais de omnichannel e transforme on-line e off-line em uma coisa só. Com o Ship from Store, cada loja física é adaptada para se comportar como um CD para o e-commerce. Ou seja, você reduz consideravelmente os custos com frete, enviando a compra diretamente do estoque da loja mais próxima do endereço do cliente, e ainda garante maior velocidade na entrega.
Ship to Store (envio para a loja)

Ship to Store (envio para a loja)

Esse é o passo ideal para os negócios que ainda não têm um sistema de integração de lojas físicas tão avançado. Basicamente, é um processo de omnichannel mais simples, que permite que o estoque de seu e-commerce entregue com agilidade o produto numa loja física, reduzindo prazo de entrega e valor de frete.
Product Availability in Store

Product Availability in Store

Você sabia que mais de 50% dos usuários de lojas virtuais consultam a disponibilidade dos produtos em uma loja física próxima para efetuar a compra pessoalmente? Por isso, nossa plataforma é completamente integrada ao inventário de suas lojas físicas e mostra ao cliente a disponibilidade dos produtos em cada uma delas.
Click & Reserve

Click & Reserve

Com essa funcionalidade complementar ao Product Availability in Store, o consumidor pode selecionar um item on-line e escolher a opção de finalizar sua compra em uma loja física escolhida. Assim, a compra é iniciada na loja virtual, mas o pagamento só é realizado no local. Esse benefício ainda permite que sua equipe de vendas aborde o cliente e realize vendas adicionais, já que o pagamento ainda não foi efetuado.

Linx OMS

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Atenda todos fluxos de omnicanalidade em um nível avançado e com processos de alta complexidade de forma totalmente integrada. Faça com quem é líder de mercado!

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ATENDIMENTO HUMANIZADO

Satisfação do cliente como principal diferencial no mercado

Para qualquer tipo ou tamanho de negócio, tenha um atendimento rápido e de excelência, com um time focado nos indicadores de nível de satisfação dos clientes, sempre dispostos e aptos para ajudar no que for preciso vinte e quatro horas por dia!

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