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Integre-se com os principais marketaplaces do mercado e automatize totalmente sua operação

HUB de marketplace

O HUB DE INTEGRAÇÃO COM MARKETPLACES SEM LIMITES

Integre, audite, gerencie e venda

Com a nova geração de HUB da Linx, gerencie suas vendas em mais de vinte opções de marketplaces de forma linear, estável e unificada. Além de se manter integrado com as APIs mais modernas de cada marketplace, o hub foi projetado para trazer uma experiência de gestão inovadora, com dashboards intuitivos, alertas, autohealing, auditoria de cargas e muito mais!

Submarino
Americanas
Shoptime
Mercado Livre
Magazineluiza
Pontofrio
Casas Bahia
Extra
Walmart
Amazon
Netshoes
Zattini
Dafiti
Carrefour
Buscapé
Ricardo Eletro
Mobly
Tricae
Kanui
Zoom
Saraiva
Barateiro
Colombo
Cdiscount
Madeira Madeira
Shop Fácil

TECNOLOGIA DEFINITIVA PARA SUA EMPRESA

Diferenciais Linx Commerce

Um hub de marketplace completamente integrado à sua plataforma de e-commerce para você vender mais e com mais facilidade.

Hub multi loja

Hub multi loja

Gerencie múltiplos contratos de diferentes marketplaces (ou também do mesmo) dentro de uma única plataforma. Assim, você pode testar diversas estratégias gerenciando tudo em um admin centralizado.

Plataforma + Hub

Plataforma + Hub

Plataforma de e-commerce com HUB nativo de alta complexidade, permitindo ajustar o catálogo e seus atributos pontualmente por marketplace, visando melhor acurácia dos itens integrados.

O hub com a melhor auditoria do mercado

O hub com a melhor auditoria do mercado

Acompanhe tudo com clareza e tenha feedbacks com a interpretação do status de cada etapa da integração. Assim, você sempre pode saber quais itens estão à venda ou com críticas dentro do marketplace.

Mapeamentos dinâmicos

Mapeamentos dinâmicos

Nossa sugestão de atributos dinâmicos traz mais agilidade para você no mapeamento das categorias. E você também pode definir itens com diferentes preços, promoções e frete por marketplace.

Dashboard

Dashboard

Um painel com todos os indicadores de desempenho e logs da integração, com visualização fácil e rápida, para garantir uma gestão de alta performance em vendas, otimização de processos e resolução de conflitos de integração.

O MUNDO FÍSICO E ONLINE INTEGRADOS

OMNICHANNEL NATIVO

Pickup in Store

Pickup in Store

Consolide os estoques de todas as lojas físicas e CDs em seu e-commerce e ofereça a seu cliente a vantagem de realizar a compra on-line e retirar o item no local que ele escolher. Sua taxa de conversão vai subir consideravelmente, pois o cliente pode obter a mercadoria imediatamente e sem frete, além de aumentar o número de visitantes em suas lojas físicas.O resultado é o aumento considerável da conversão, por ampliar a disponibilidade dos itens no e-commerce e também pela opção de frete grátis com imediata obtenção da mercadoria.
Ship from Store (envio pela loja)

Ship from Store (envio pela loja)

Siga todas as tendências mundiais de omnichannel e transforme on-line e off-line em uma coisa só. Com o Ship from Store, cada loja física é adaptada para se comportar como um CD para o e-commerce. Ou seja, você reduz consideravelmente os custos com frete, enviando a compra diretamente do estoque da loja mais próxima do endereço do cliente, e ainda garante maior velocidade na entrega.
Ship to Store (envio para a loja)

Ship to Store (envio para a loja)

Esse é o passo ideal para os negócios que ainda não têm um sistema de integração de lojas físicas tão avançado. Basicamente, é um processo de omnichannel mais simples, que permite que o estoque de seu e-commerce entregue com agilidade o produto numa loja física, reduzindo prazo de entrega e valor de frete.
Product Availability in Store

Product Availability in Store

Você sabia que mais de 50% dos usuários de lojas virtuais consultam a disponibilidade dos produtos em uma loja física próxima para efetuar a compra pessoalmente? Por isso, nossa plataforma é completamente integrada ao inventário de suas lojas físicas e mostra ao cliente a disponibilidade dos produtos em cada uma delas.
Click & Reserve

Click & Reserve

Com essa funcionalidade complementar ao Product Availability in Store, o consumidor pode selecionar um item on-line e escolher a opção de finalizar sua compra em uma loja física escolhida. Assim, a compra é iniciada na loja virtual, mas o pagamento só é realizado no local. Esse benefício ainda permite que sua equipe de vendas aborde o cliente e realize vendas adicionais, já que o pagamento ainda não foi efetuado.

Linx OMS

Conheça também o Linx OMS

Atenda todos fluxos de omnicanalidade em um nível avançado e com processos de alta complexidade de forma totalmente integrada. Faça com quem é líder de mercado!

Conheça

ATENDIMENTO HUMANIZADO

Satisfação do cliente como principal diferencial no mercado

Para qualquer tipo ou tamanho de negócio, tenha um atendimento rápido e de excelência, com um time focado nos indicadores de nível de satisfação dos clientes, sempre dispostos e aptos para ajudar no que for preciso vinte e quatro horas por dia!

estrela 10

Faturamento de quase R$ 68 mi por ano com ajuda do Grupo DCG. 80% do valor arrecadado pela empresa vem dos marketplaces.

Clientes | Cases

Depoimentos

Antônio Almeida

Superintendente da Brascol

“Somos uma das empresas mais tradicionais do bairro e, desde que implementamos o e-commerce, em 2016, a nossa base de clientes praticamente dobrou. Antes eram 30 mil e hoje são pouco mais de 60 mil”, explica Antônio Almeida, superintendente da Brascol.

Logotipo Empresa

Benhur Cezar

Gerente de Tecnologia

“São ferramentas muito boas e é uma empresa que supre a nossa demanda. Eu também não posso deixar de falar sobre a grande evolução que essas ferramentas vêm apresentando de 2014 para cá. Podemos perceber que a DCG como um todo se preocupa com a melhoria contínua das suas soluções!”

Logotipo Empresa

Bruno Carvalho

Gerente de e-commerce

“O novo sistema possibilita um leque muito maior de ações. É mais completo. Agora é possível configurar as promoções de acordo com as categorias dos itens, perfil de consumidor ou origem de acesso. O sistema de brindes da plataforma e programa de pontos também poderá ser utilizado de uma forma mais efetiva, uma vez que esse são uma excelente ferramenta para aumentar a experiência entre a marca e nossos consumidores, gerando experimentação de produtos!”

Logotipo Empresa

Plano mensal

Vender em marketplace