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Integre-se com os principais marketaplaces do mercado e automatize totalmente sua operação

HUB de marketplace

O HUB DE INTEGRAÇÃO COM MARKETPLACES SEM LIMITES

Integre, audite, gerencie e venda

Com a nova geração de HUB da Linx, gerencie suas vendas em mais de vinte opções de marketplaces de forma linear, estável e unificada.Além de se manter integrado com as APIs mais modernas de cada marketplace, o hub foi projetado para trazer uma experiência de gestão inovadora, com dashboards intuitivos, alertas, autohealing, auditoria de cargas e muito mais!

Submarino
Americanas
Shoptime
Mercado Livre
Magazineluiza
Pontofrio
Casas Bahia
Extra
Walmart
Amazon
Netshoes
Zattini
Dafiti
Carrefour
Buscapé
Ricardo Eletro
Mobly
Tricae
Kanui
Zoom
Saraiva
Barateiro
Colombo
Cdiscount
Madeira Madeira
Shop Fácil

TECNOLOGIA DEFINITIVA PARA SUA EMPRESA

Diferenciais Linx Commerce

Invista em uma plataforma de e-commerce completa, customizável e com todos os recursos necessários para você vender mais em sua loja virtual.

Hub multi loja

Hub multi loja

Gerencie múltiplos contratos de diferentes ou iguais marketplaces dentro da mesma plataforma. Desta forma, você pode testar diversas estratégias com diferentes empresas administrando tudo em um único admin centralizado.

Plataforma + Hub

Plataforma + Hub

Plataforma de e-commerce com HUB nativo de alta complexidade, permitindo ajustar o catálogo e seus atributos pontualmente por marketplace, visando melhor acurácia dos itens integrados.

O hub com a melhor auditoria do mercado

O hub com a melhor auditoria do mercado

Tenha visibilidade com clareza e feedbacks de cada etapa da integração. Leitura e interpretação dos status de integração visando entender quais itens estão à venda ou com críticas dentro do marketplace.

Mapeamentos dinâmicos

Mapeamentos dinâmicos

Maior agilidade no mapeamento das categorias com a nossa sugestão de atributos dinâmicos para cada marketplace. Defina também itens com diferentes preços, promoções e frete por marketplace.

Dashboard

Dashboard

Visualize facilmente os indicadores de performance e logs da integração para garantir uma gestão de alta performance em vendas, otimização de processos e resolução de conflitos de integração.

O MUNDO FÍSICO E ONLINE INTEGRADOS

OMNICHANNEL NATIVO

Pickup in Store

Pickup in Store

Permita aos clientes de sua loja virtual enxergar o estoque disponível em pontos físicos, além do estoque destinado para o virtual, possibilitando a compra online e reservando o item para retirada imediata em uma das lojas físicas escolhida.
O resultado é o aumento considerável da conversão, por ampliar a disponibilidade dos itens no e-commerce e também pela opção de frete grátis com imediata obtenção da mercadoria.
Ship from Store

Ship from Store

Todos os conceitos de omnichannel tem como premissa transformar o online e o offline em um só. Com o ship from store, cada loja física é adaptada para se comportar como um CD para o e-commerce, e com isso, realizar envios aos clientes do e-commerce a partir dos pontos físicos integrados com maior aderência de custo de frete e velocidade na entrega.
Ship to Store

Ship to Store

Em caso de uma venda realizada pela loja virtual que utilize o estoque do CD do e-commerce, possibilite aos consumidores que o pedido seja entregue em uma das lojas físicas ou pontos de retirada existentes no seu negócio. Ótimo para quem deseja elevar o número de clientes em suas lojas físicas.
Product Availability in Store

Product Availability in Store

Mais de 50% usuários de lojas virtuais, consultam a disponibilidade dos produtos em uma loja física próxima com o objetivo de visitar e efetuar a compra. Através das integrações com o inventário de cada loja física, a plataforma demonstra ao cliente a disponibilidade dos produtos nas lojas físicas. Aumente a rotatividade da suas lojas através do e-commerce.
Click & Reserve

Click & Reserve

Esta funcionalidade complementar ao Product Availability in Store, permite com que o consumidor possa selecionar um item online e escolher a opção de finalizar sua compra em uma loja física escolhida. Este benefício ainda permite que você possa adicionar ao chegar na loja novas compras, aumentando ainda mais suas vendas.

Linx OMS

Conheça também o Linx OMS

Atenda todos fluxos de omnicanalidade em um nível avançado e com processos de alta complexidade de forma totalmente integrada. Faça com quem é líder de mercado!

Conheça

ATENDIMENTO HUMANIZADO

Satisfação do cliente como principal diferencial no mercado

Para qualquer tipo ou tamanho de negócio, tenha um atendimento rápido e de excelência, com um time focado nos indicadores de nível de satisfação dos clientes, sempre dispostos e aptos para ajudar no que for preciso vinte e quatro horas por dia!

estrela 10

Faturamento de quase R$ 68 mi por ano com ajuda do Grupo DCG. 80% do valor arrecadado pela empresa vem dos marketplaces.

Clientes | Cases

Depoimentos

Antônio Almeida

Superintendente da Brascol

“Somos uma das empresas mais tradicionais do bairro e, desde que implementamos o e-commerce, em 2016, a nossa base de clientes praticamente dobrou. Antes eram 30 mil e hoje são pouco mais de 60 mil”, explica Antônio Almeida, superintendente da Brascol.

Logotipo Empresa

Benhur Cezar

Gerente de Tecnologia

“São ferramentas muito boas e é uma empresa que supre a nossa demanda. Eu também não posso deixar de falar sobre a grande evolução que essas ferramentas vêm apresentando de 2014 para cá. Podemos perceber que a DCG como um todo se preocupa com a melhoria contínua das suas soluções!”

Logotipo Empresa

Bruno Carvalho

Gerente de e-commerce

“O novo sistema possibilita um leque muito maior de ações. É mais completo. Agora é possível configurar as promoções de acordo com as categorias dos itens, perfil de consumidor ou origem de acesso. O sistema de brindes da plataforma e programa de pontos também poderá ser utilizado de uma forma mais efetiva, uma vez que esse são uma excelente ferramenta para aumentar a experiência entre a marca e nossos consumidores, gerando experimentação de produtos!”

Logotipo Empresa

Plano mensal

Vender em marketplace