Carregando ...
Contato
SimNão
play

Se posicione ao lado de grandes nomes do comércio virtual e

seja um marketplace

Nós te ajudamos a

ser um marketplace

Gerenciar vários vendedores não precisa mais ser uma tarefa complexa.
Nossa plataforma permite que você faça isso de uma maneira simples, gerando receita rapidamente para seu negócio. Ou seja: agora todo lojista pode se tornar um marketplace.
Com uma única ferramenta, você recebe pedidos de múltiplos CEPs de origem e administra com agilidade o split do pagamento para cada seller.

Recebimento de pedidos de

de forma simples e eficiente

Transações

Nosso HUB de marketplace é desenvolvido para funcionar de acordo com sua necessidade. Você pode, por exemplo, configurar todos seus pedidos de uma forma única ou estabelecer regras de pagamento específicas para cada seller.

Multi-canais e multi-mercados

Toda sua estratégia de e-commerce em cenários complexos agora pode ser centralizada em um único painel. Ou seja, você pode ser multi-site e marketplace ao mesmo tempo, administrando B2B, B2C, PDV e televendas integrado ao e-commerce, com regras de negociações exclusivas.

Política buybox

Com nosso exclusivo sistema, você pode definir o critério de priorização dos sellers, definindo quem vai ter destaque na lista de vendedores de um produto. Considerando que 90% dos clientes clicam no botão de compra principal, você garante as primeiras posições de acordo com sua estratégia.

Gestão de pagamento e

comissionamento customizado

Taxa do meio de pagamento

Assim como na estratégia de buybox, os custos de transação dos pagamentos dos clientes podem ou não ser repassados aos sellers. Com isso, você garante total transparência dos encargos envolvidos em cada venda realizada pelo marketplace.

Taxas de comissionamento

Defina a taxa de comissionamento de acordo com sua necessidade: uma única, comum a todos os sellers ou específica para cada um deles. Assim, você terá controle total de seu faturamento sobre as vendas, independente da estratégia de descontos adotada pelos vendedores.

Gestão de Pedidos

Os números dos pedidos entre múltiplos sellers podem seguir uma sequência especificada pelo número do vendedor, seguida por um código. Isso facilita a identificação dos splits, trazendo mais agilidade para a gestão de seu marketplace.

Facilidade para a gestão

de vários sellers

Aceitação de cadastro

Para sua total segurança, todo seller terá que realizar um cadastro completo com Razão Social, CNPJ e informações administrativas como e-mail e telefone. Só depois disso, o vendedor passa a ser vinculado a seu marketplace e contar com um painel administrativo com acesso exclusivo.

Contratos

Tenha um contrato individual para cada seller com regras de negócios específicas, lista de preços e gestão de estoques para cada vendedor.

Sellers e Grupos de Canais

Sua estratégia de vendas é segmentada por região geográfica? Em nosso HUB de marketplace, você pode classificar os sellers por faixas de CEP ou raio de atuação. Caso tenha múltiplos marketplaces, você pode definir para quais lojas vai atribuir cada vendedor. Este recurso é muito utilizado por grandes varejistas como, por exemplo, B2W.

Relatórios

personalizados por perfil

Produtos mais vendidos por sellers

Este relatório exclui as vendas realizadas por ofertas do próprio marketplace, mostrando ao administrador apenas os itens que são comercializados pelos vendedores associados.

Vendas no marketplace por período

Este relatório exclui as vendas realizadas por ofertas do próprio marketplace, mostrando ao administrador apenas os itens que são comercializados pelos vendedores associados.

Relatório de vendas por sellers

Visualize as vendas por seller, classificadas por valor total, quantidade e taxa comissão, por um período estipulado.

apoio completo para a sua empresa

Diferenciais Linx Commerce

Invista em uma plataforma de e-commerce completa, customizável e com todos os recursos necessários para você vender mais em sua loja virtual.

  • Vender mais
  • Tecnologia
  • Recursos chaves
  • Serviços profissionais
Promotion engine

Promotion engine

Acelere suas vendas através de mais de trinta opções de promoções para os seus clientes. Promoções agendadas, descontos progressivos, brindes, compra casada, campanha por forma de pagamento e entrega, são apenas algumas funcionalidades aceleradoras de conversão.

Easy checkout ™

Easy checkout ™

Desenvolvido com técnicas modernas e análise de dados para entregar um checkout rápido e com design responsivo, o Easy checkout tem foco em resultado e utiliza as melhores práticas de UX (User Experience), responsividade e ergonomia. Tudo para entregar a melhor experiência no processo de checkout de uma loja virtual.

Mobile first

Mobile first

Seguindo as tendências de e-commerce mundial, a plataforma nasce em sua origem de forma responsiva, garantindo uma gestão facilitada e prática. Além da estratégia responsiva, pode-se também aplicar a versão mobile adaptativa, customizando toda a experiência do cliente de forma direcionada, com promoções, vitrines e regras diferentes para esta origem de acesso.

SEO Friendly

SEO Friendly

Avaliada como uma das plataformas mais preparadas para SEO do mercado, o software entrega nativamente um conjunto de boas práticas permitindo uma alta performance no ranqueamento orgânico. Além disso, permite que cada cliente possa redefinir e calibrar o SEO de sua loja de forma totalmente customizada e independente, posicionando-se entre os primeiros resultados nos buscadores.

Design e UX

Design e UX

Para projetos mais ágeis, escolha entre alguns templates prontos e bote sua loja no ar em tempo record! Com o CMS 100% aberto para edição somado a uma linguagem de template fácil (liquid), customize a aparência do e-commerce da sua maneira, sem limitações!

O MUNDO FÍSICO E ONLINE INTEGRADOS

OMNICHANNEL NATIVO

Pickup In Store

Pickup In Store

O estoque de todas as lojas físicas e CD consolidados para o e-commerce. O cliente compra online e pode escolher retirar seu produto em uma loja física mais próxima, utilizando o estoque da loja. Aumente consideravelmente a taxa de conversão do seu e-commerce, aumente a disponibilidade dos itens e também ganhe com a opção de frete grátis e velocidade na obtenção da mercadoria.
Ship from Store

Ship from Store

Todos os conceitos de omnichannel tem como premissa transformar o online e o offline em um só. Com o ship from store, cada loja física é adaptada para se comportar como um CD para o e-commerce, e com isso, realizar envios aos clientes do e-commerce a partir dos pontos físicos integrados com maior aderência de custo de frete e velocidade na entrega.
Ship to Store

Ship to Store

Em caso de uma venda realizada pela loja virtual que utilize o estoque do CD do e-commerce, possibilite aos consumidores que o pedido seja entregue em uma das lojas físicas ou pontos de retirada existentes no seu negócio. Ótimo para quem deseja elevar o número de clientes em suas lojas físicas.
Product Availability in Store

Product Availability in Store

Mais de 50% usuários de lojas virtuais, consultam a disponibilidade dos produtos em uma loja física próxima com o objetivo de visitar e efetuar a compra. Através das integrações com o inventário de cada loja física, a plataforma demonstra ao cliente a disponibilidade dos produtos nas lojas físicas. Aumente a rotatividade da suas lojas através do e-commerce.
Click & Reserve

Click & Reserve

Esta funcionalidade complementar ao Product Availability in Store, permite com que o consumidor possa selecionar um item online e escolher a opção de finalizar sua compra em uma loja física escolhida. Este benefício ainda permite que você possa adicionar ao chegar na loja novas compras, aumentando ainda mais suas vendas.

Linx OMS

Conheça também o Linx OMS

Atenda todos fluxos de omnicanalidade em um nível avançado e com processos de alta complexidade de forma totalmente integrada. Faça com quem é líder de mercado!

Conheça

atendimento

Apoio para sua equipe

A implantação da sua loja virtual é conduzida pelo nosso time a partir de um processo ágil de ativação. A sua empresa recebe treinamento para operar a ferramenta de forma plena e estratégica e conta com atendimento humanizado, por telefone, sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida ou necessidade.

estrela 10

O objetivo do BrásAtacado é agregar diversos lojistas da indústria têxtil com meta de faturar cerca de R$ 2 milhões no próximo ano.

Clientes | Cases

Depoimentos

Antônio Almeida

Superintendente da Brascol

“Somos uma das empresas mais tradicionais do bairro e, desde que implementamos o e-commerce, em 2016, a nossa base de clientes praticamente dobrou. Antes eram 30 mil e hoje são pouco mais de 60 mil”, explica Antônio Almeida, superintendente da Brascol.

Logotipo Empresa

Benhur Cezar

Gerente de Tecnologia

“São ferramentas muito boas e é uma empresa que supre a nossa demanda. Eu também não posso deixar de falar sobre a grande evolução que essas ferramentas vêm apresentando de 2014 para cá. Podemos perceber que a DCG como um todo se preocupa com a melhoria contínua das suas soluções!”

Logotipo Empresa

Bruno Carvalho

Gerente de e-commerce

“O novo sistema possibilita um leque muito maior de ações. É mais completo. Agora é possível configurar as promoções de acordo com as categorias dos itens, perfil de consumidor ou origem de acesso. O sistema de brindes da plataforma e programa de pontos também poderá ser utilizado de uma forma mais efetiva, uma vez que esse são uma excelente ferramenta para aumentar a experiência entre a marca e nossos consumidores, gerando experimentação de produtos!”

Logotipo Empresa

Plano mensal

Ser um marketplace