Carregando ...
Contato
SimNão
Notícias

Linx+DCG RETAIL ACADEMY EXPERIENCE no LATAM Retail Show 2018

Ciclo de palestras, apresentação no palco principal do evento e distribuição gratuita de books sobre e-commerce estão entre as atrações da empresa.

Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, a Linx+DCG marca presença no LATAM Retail Show 2018, o mais completo evento de varejo e consumo da América Latina. Durante três dias, a cidade de São Paulo vai receber os principais experts do varejo para um circuito de palestras e exposições para fomentar o crescimento do setor.
Nesta edição, a Linx+DCG traz grandes novidades para o evento em seu estande customizado, onde empresários e varejistas terão oportunidade de conversar com nossos consultores, esclarecer dúvidas e conhecer técnicas de venda direcionadas para o seu negócio.
Uma dessas atrações é o Retail Academy Experience, um ciclo paralelo ao evento, para que o público possa se aprofundar nos temas discutidos na Arena. Serão oito palestras abordando o gerenciamento de e-commerces em segmentos específicos do varejo online, como eletrodomésticos, moda, cosméticos, eletrônicos e móveis e decoração. (veja programação abaixo.)
 
A Linx+DCG também estará no palco principal do evento pelo segundo ano consecutivo. Nosso diretor de e-commerce, Luiz Dias, fará uma das palestras da Arena Mercado & Consumo, falando sobre “Os 10 passos para ter uma loja virtual de sucesso”. Será no dia 29 de agosto, às 14h20, na Face 2 do evento – Expansão, Operações, Logística e E-commerce.
Haverá ainda a distribuição de books sobre o mercado de e-commerce. “E-commerce: o melhor investimento para o seu negócio”; “Indústria 4.0 e e-commerce: quanto mais perto do cliente, melhor”; “E-commerce: como tornar seus resultados ainda melhores” e “Tudo que você precisa saber sobre os maiores marketplaces”, materiais exclusivos da Linx+DCG, estarão disponíveis gratuitamente para os visitantes do estande.
O acesso à feira e à Arena é gratuito.

Confira a programação completa do estande da Linx+DCG:

28/08 29/08 30/08
13h – Desafios e estratégias reais para vender eletrônicos na internet 13h – Técnicas vencedoras para vender moda online 13h – Venda online de cosméticos: como faturar o máximo investindo o mínimo
14h – Técnicas vencedoras para vender moda online 15h30 – 7 dicas matadoras para a venda digital de eletrodomésticos 14h – 10 segredos para ter sucesso no e-commerce
15h –  10 segredos para ter sucesso no e-commerce 16h30 – 10 segredos para ter sucesso no e-commerce 17h30 – Desafios da venda online de móveis e decoração
16h –  7 dicas matadoras para a venda digital de eletrodomésticos  17h30 – Desafios e estratégias reais para vender eletrônicos na internet  18h30 – Incremente suas vendas com big data e Machine Learning
17h – Desafios da venda online de móveis e decoração 18h30 – Como vender mais sem aumentar o investimento de mídia?
18h – Venda online de cosméticos: como faturar o máximo investindo o mínimo

Sobre o Evento

Esta edição do LATAM Retail Show terá como tema central “A Transformação de Negócios com Resultados”, com o objetivo de abordar todas as mudanças pela quais a cadeia de negócios vem passando, as transformações no perfil do consumidor e a necessidade de equilíbrio nas relações, tanto no varejo como na indústria, shoppings, e-commerce, foodservice, franquias e em outras áreas.
A Linx+DCG tem a satisfação de poder apresentar sua experiência e expertise em soluções e estratégias para e-commerce e omnichannel. Visite nosso estande.

24.08.2018 -

Atualizado há 26 dias