Linx Commerce Linx Commerce

A empresa foi eleita uma das 25 PME’s que mais cresceram em 2017, segundo a Deloitte

O Grupo DCG, desenvolvedor das plataformas para e-commerce EZ Commerce, Core e do hub de marketplaces Octopus, participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor do Sebrae, que acontece entre os dias 7 e 10 de abril no Parque Anhembi, na zona norte da cidade de São Paulo.

O negócio, que foi eleito pela Deloitte e revista Exame como uma das 25 PME’s que mais crescem ao ano, espera dar continuidade ao seu projeto de expansão com o evento.

“O mercado brasileiro de comércio eletrônico vem crescendo na contramão da crise econômica que atingiu o seu auge em 2015. Novas tendências estão surgindo e a expectativa do Grupo é avançar ainda mais. Hoje nós atendemos grandes varejistas dentro do setor e a feira serve como uma ferramenta para mostrarmos para o nosso público o que pode ser feito”

Explica Mauricio Correia, CEO e um dos criadores do Grupo DCG.

De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira de E-commerce (ABCOmm), o setor no Brasil cresceu 12% em 2017 e atingiu um faturamento de R$59 bilhões. Além disso, foram entregues mais de 203 milhões de pacotes pelas lojas no ano passado.

“A previsão, para 2018, é que esse número passe dos 15%. Novos players estão entrando no mercado brasileiro e os estudos apontam que as pessoas estão consumindo, cada vez mais, via internet”

Explica Sandro Ivo Pionkowski, diretor comercial e de marketing do Grupo DCG.

Fonte: Feira do Empreendedor – Sebrae

Atualizado há 30 dias