Linx Commerce Linx Commerce

Em cinco encontros, os lojistas clientes têm oportunidade de adquirir informações e trocar experiências com o objetivo de vender mais e melhor

A DCG está oferecendo um programa de desenvolvimento gerencial aos lojistas clientes de suas soluções para e-commerce.

“Queremos reforçar nossa proposta de valor, auxiliando os lojistas a venderem mais e melhor”

Afirma Luiz Dias, diretor de e-commerce da DCG e organizador da iniciativa, que é realizada em parceria com a Golden Connection, empresa que ministra o treinamento.

“Queremos estimular a capacidade de formar equipes de alta performance, ter pessoas de qualidade gerenciando processos de qualidade”, complementa.

O programa Conexão Gerencial é composto por cinco encontros, a cada 15 dias, que duram o dia inteiro. Na primeira edição, iniciada em fevereiro, estão participando gestores de sete lojas. A ideia é estender o programa para mais lojistas, disseminando o conhecimento e auxiliando as pequenas e médias empresas a obterem resultados cada vez melhores em suas operações. Os encontros são realizados na DCG SP.

Investindo em conhecimento

A cada encontro são abordados diferentes conteúdos como comunicação e formação de times, gestão de tempo, planejamento e liderança, métodos de soluções de problemas e metodologias como Kaizen e MASP.

“Queremos utilizar nossa capacidade de reproduzir o dia a dia da gestão como um todo para entregar ao nosso cliente não apenas as melhores soluções, mas também conhecimento, informação que ele possa levar para dentro da sua operação para melhorar e vender mais. Temos clientes que duplicaram ou triplicaram o faturamento com um trabalho aperfeiçoado de gestão, sem gastar um centavo a mais”, destaca Dias.

A iniciativa é positiva para todos: os lojistas ganham conhecimento e qualidade para suas operações, e a DCG reforça sua proposta de valor indo além da oferta de softwares, colaborando ativamente para a melhor performance do negócio de seus clientes como um todo.

“Vim de outra plataforma e com a DCG temos a consultoria e um atendimento diferenciado. Essa é a diferença que eu vejo, e esse foi o motivo de ter optado pela DCG, a gente tem uma parceria muito legal”.

Diz Pietro, da Mérito Digital, um dos lojistas participantes desta primeira edição do programa.
O treinamento desta primeira turma se encerra em abril, mas as inscrições estão abertas para lojistas interessados em participar nas próximas edições, sendo ou não usuário das plataformas EZ Commerce ou Core.
Para obter mais informações ou fazer a inscrição, basta acessar nosso site: https://www.dcg.com.br/contato/

[vc_separator]

Sobre a DCG:

Com mais de 600 clientes e avaliada em 50 milhões de reais, a DCG (Digital Commerce Group), com 10 anos de experiência no mercado de e-commerce, tem como foco o desenvolvimento de soluções tecnológicas para a venda digital, e movimenta por ano mais de R$ 1,5 bilhões através de suas plataformas. O grupo ficou em 25ª colocação no “Ranking de PMEs que mais crescem no Brasil – 2016”. Com unidades em São Paulo e Porto Alegre, a DCG conta com uma equipe técnica e de negócios, especializada em fornecer aos seus clientes total suporte em todas as etapas da concretização do seu e-commerce.

Atualizado há 4 dias