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Os eventos, que começam no próximo dia 9, no Expo Center Norte, trazem tendências do mercado de acessórios e calçados   
 
Considerados dois dos eventos mais importantes do ‘trade’ de moda brasileiro, o Congresso Couromoda Digital e o Pré-Coleções Couromoda Preview começam no próximo dia 9 e vão até o dia 11 de novembro, no Expo Center Norte, localizado na cidade de São Paulo. O objetivo da mostra é apresentar as próximas coleções de calçados e discutir as novas práticas e tendências para integração de vendas físicas com o e-commerce. O Grupo DCG, desenvolvedor das plataformas para comércio eletrônico Ez Commerce, Core Commerce e Octopus.
 
Para Mauricio Correa, CEO do Grupo DCG, a exposição é estratégica para a empresa, que este ano completou 10 anos de existência. “É um mercado muito importante para grande parte dos players que trabalham com comércio eletrônico. A nossa presença é imprescindível, pois lá serão discutidos os novos rumos e práticas deste trade”, explica.      
   

“Quando começamos, o nosso escritório ficava em uma garagem. Hoje, temos uma base de mais de 600 clientes e um crescimento que se mantém em cerca de 40% ao ano. O nosso objetivo é trabalhar para que o negócio se consolide cada vez mais no mercado”, finaliza Correa.

Atualizado há 13 dias