Linx Commerce Linx Commerce

O E-commerce Plan (www.dcg.com.br/ecommerceplan), criado a partir da metodologia do diretor de Sucesso Online da DCG, Luiz Dias, é a melhor maneira de montar uma loja virtual do zero ou para aqueles que querem dar um upgrade nos resultados com planejamento e o conhecimento de quem sabe o que faz.
O melhor de tudo isso é que a ferramenta é gratuita e única, pois é uma forma inteligente de compilar o que você imagina que irá faturar com o seu e-commerce e, o que precisa ser ajustado para que seja alcançado esse resultado.
Para que chegue à uma projeção realista do seu negócio, o E-commerce Plan deve ser alimentado com informações de 7 indicadores chave para geração dos resultados.
É uma forma de botar no “papel” o que possivelmente é negligenciado quando se empreende. É o fazer dar certo, de forma simples e rápida!

Por qual razão são 7 indicadores?

A partir da experiência da DCG com dezenas de clientes por meio de uma série de consultorias, foi percebido que os principais indicadores para gerir um e-commerce eram 7, correlacionados entre si como um funil.
Claro, sem negar os outros indicadores, nossas pesquisas indicam que essa é uma forma didática e abrangente de se pensar em um e-commerce.
Se você está começando um negócio ou quer prosperar no que já existe, o olhar clínico para esses 7 indicadores e além deles vai trazer muitos pontos para a sua loja virtual.

Sobre o criador do E-commerce Plan:

“Luiz Dias é Diretor de E-Commerce da EZ COMMERCE, graduado em Publicidade e Marketing na Universidade Anhembi Morumbi e em Direito na FMU. Iniciou a carreira no Comércio Eletrônico 2007 no Gimba.com, importante varejista de Informática e Material para Escritório, ainda como Diretor de Arte e Criação, onde também acumulou a função de Coordenador de Marketing. Em 2009 assumiu as atividades como Gestor de E-commerce na Centauro, maior varejista de artigos esportivos da América Latina. No fim de 2010 incorporou a função de Gerente Geral de E-Commerce na Paquetá Esportes. Em Janeiro de 2012 assumiu como Gerente Geral de E-Commerce na Connect Parts, maior loja online de acessórios automotivos da América Latina. Tem em seu portfólio consultorias para diversas lojas virtuais como Bombril, Zelo, Track And Field, Corpo Ideal Suplementos, Cia dos Livros, Estrela 10, Arsenal Car, Lojas Lebes, Maze Skate Shop e My Shop Brasil. Professor da ECOMMERCE SCHOOL, idealizador e organizador do ECOMMERCE SANTOS e palestrante em eventos como E-COMMERCE BRASIL, ENCONTRO LOCAWEB, ARNOLD CONFERENCE, entre outros.”

Atualizado há 4 dias