Linx Commerce Linx Commerce

Em 2006 a DCG iniciou em um escritório que ficava localizado em uma garagem de um dos sócios e no ano de 2007 oficialmente realizou a primeira locação de uma sala comercial em Porto Alegre/RS.
Hoje, orgulhosamente a empresa comemora 10 anos de experiência no mercado de e-commerce oferecendo soluções completas para lojas virtuais.
Com a consolidação da sua marca ao longo desse período, é uma das melhores empresas do Brasil fornecedora de tecnologia para e-commerce.
E para comemorar seus 10 anos de mercado, a DCG lançou um novo site muito mais fluído, conectado e moderno.
Desenvolvido por uma equipe especializada, construído em cima de pilares valiosos para a empresa, como uma experiência humanizada, tecnologia acessível de ponta e conhecimento que transforma.
O blog também foi reformulado e oferecerá conteúdos ainda mais ricos, além de trazer novidades de mercado e layout atrativo, tudo pensado para oferecer o que há melhor para o leitor.
A nova versão do site faz parte da evolução da empresa, principalmente para reforçar a entrada da nova marca DCG no mercado.
Segundo o coordenador de marketing da DCG, Guilherme Toledo Costa, o novo site será institucional e foi projetado para ser lançado no maior evento de soluções para varejo, Latam Retail Show:
 

“Nosso objetivo foi construir um website que demonstrasse a virada de marca de EZ Commerce para DCG, além de contar ao mercado nossa nova estratégia de posicionamento. Tudo foi pensado para refletir a nossa especialidade no setor de e-commerce, inclusive com compartilhamento de novos conteúdos ainda mais ricos e robustos” conta ele.

 
O site traz outra grande novidade, o E-commerce Plan (www.ecommerceplan.com.br); uma ferramenta gratuita e única para quem está planejando seu e-commerce do zero ou deseja aumentar seus resultados.
Criado a partir da metodologia do diretor de Sucesso Online da DCG, Luiz Dias, o E-commerce Plan é uma forma de compilar o que você imagina para que irá faturar com sua loja virtual e, o que precisa ser ajustado para que seja alcançado esse resultado.
 

“O objetivo é oferecer um controle da gestão ao lojista, e esses são os indicadores, entre outros existentes, que consideramos indispensáveis para a operação. O método é didático e demonstra que a loja muitas vezes não alcança o faturamento desejado por conta de problemas de tráfego ou de aprovação de pedidos, por exemplo”, afirma Luiz Dias.

 
O melhor é que não é necessário investir nenhum centavo, porém para chegar à uma projeção realista do seu negócio, é necessário combinar informações de 7 indicadores chave.
 

Quer conhecer mais e aprender como utilizar no seu e-commerce?

 

[dt_button link=”https://www.dcg.com.br/ecommerceplan/?utm_source=conteudo&utm_medium=blog&utm_campaign=cta&utm_term=ecommerce-plan-novo-site” target_blank=”true” button_alignment=”default” animation=”fadeIn” size=”medium” style=”default” bg_color_style=”default” bg_hover_color_style=”default” text_color_style=”default” text_hover_color_style=”default” icon=”fa fa-chevron-circle-right” icon_align=”left”]Acesse o E-commerce Plan[/dt_button]

 
SaveSave

Atualizado há 19 dias