Linx Commerce Linx Commerce

Entre os dias 29 e 31 de maio, o Rio de Janeiro recebeu o Arnold Classic Brasil 2015, evento mundial que reúne competições esportivas, performances, feira de negócios e congresso técnico.De acordo com a organização do evento, houve um aumento de 15% em comparação ao público da edição anterior com mais de 80 mil visitantes, além do aumento da área da feira, que ocupou 3 pavilhões do RioCentro, na Barra da Tijuca – RJ.
Web
A EZ Commerce, a plataforma oficial das lojas de suplementação alimentar, marcou presença no evento no pavilhão dos expositores, junto os parceiros Alternativa Sistemas, Agência Trinto, Mailbiz e PayU apresentou uma Solução 360° para atingir o sucesso online da loja virtual. Os pilares da solução apresentados foram plataforma de e-commerce, sistema de gestão integrada (ERP), design atrativo com foco em conversão, soluções de e-mail marketing efetivas, consultoria especializada e taxas de pagamento competitivas.
O consultor de e-commerce Luiz Dias também palestrou no Arnold Conference sobre os temas: Tamanho e desafios do mercado de E-commerce para suplementação e Hábitos do consumidor fitness no e-commerce.
Web
Arnold Schwarzenegger, que dá nome ao evento, não podia deixar de comparecer era possível encontrá-lo nos pavilhões e coletiva de imprensa. Ele entregou premiações aos atletas e deu a largada na corrida, despedindo-se do evento com a frase “Hasta la vista, baby”.
Devido ao sucesso também nos negócios, com a geração de mais de 100 milhões de reais, o evento já tem data para 2016: de 1 a 3 de abril.

Confira as fotos do evento, clique aqui

Atualizado há 19 dias