Carregando ...
Contato
SimNão
Notícias

Apoiada pelo Grupo DCG, Copa das Agências reúne mil pessoas em apenas dois dias

É a segunda vez que a empresa incentiva o evento, que já está em sua oitava edição
Criada em 2010 com o objetivo de integrar as agências de propaganda do Rio Grande do Sul, a Copa das Agências deste ano superou o número de participantes da edição realizada em 2016. Foram cerca de mil pessoas presentes no dia 26 de novembro. A campeã no futebol masculino foi a W3Haus, seguida de Destra/Plus e GMT Filmes. Já na modalidade feminina, as vencedoras foram WT/Brívia, Escala e Global. Esta foi a segunda vez que o Grupo DCG apoiou o evento, que chegou à sua oitava edição.

Por meio do programa DAX – Digital Agence Experience, nós sempre realizamos iniciativas de incentivo e capacitação dos profissionais das agências de publicidade e nutrimos com elas excelentes relacionamentos. A Copa das Agências é mais uma oportunidade de estreitar e estar presente neste ambiente”, explica Mauricio Correa, CEO do Grupo DCG.

O público presente ao evento, em sua grande maioria, foi composto por publicitários. Mesmo com a chuva, a Copa contou com uma quantidade maior de pessoas do que na edição passada, quando o número ficou em torno de 800.

“Ainda pretendemos apoiar os próximos eventos. É algo positivo não só para a marca, mas para todos os envolvidos”, conclui Correa.

01.12.2017 -

Atualizado há 21 dias